Comunicado de renovação de afastamento de servidor cedido ou em mandato eletivo
IPE Prev
Descrição
Os cessionários deverão informar ao IPE Prev a renovação da cedência ou mandato eletivo do segurado, até janeiro de cada ano.
Etapas para realização do serviço
Por e-mail:
O cessionário deverá encaminhar os documentos necessários (digitalizados) para o e-mail divida@ipe.rs.gov.br.
Documentos Necessários
- Formulário n° 04 - Comunicado de renovação de cedência ou mandato eletivo
- Publicação da renovação da cedência ou mandato eletivo no Diário Oficial do Poder ou Órgão*
- Declaração de atualização salarial do servidor se estivesse em efetivo exercício (emitido pela Secretaria da Fazenda)
Prazo
O prazo para atendimento da solicitação é de até 30 dias úteis a contar do recebimento dos documentos por e-mail.
Formas de Contato
Maiores informações podem ser solicitadas ao setor de Serviço de Controle de Receitas pelo telefone 51 3376.3616 ou pelo e-mail divida@ipe.rs.gov.br