Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Corsan - Verificação de qualidade da água no imóvel

Companhia Riograndense de Saneamento

Descrição

Registrar reclamação sobre da qualidade da água servida por apresentar características não aceitáveis e solicitar verificação da situação.

Pré-Requisitos

- Livre acesso ao quadro;- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física.

Etapas para realização do serviço

Corsan propõe teste para verificar se o problema não é na caixa d’água do imóvel. Se necessário, realiza expurgo na rede de abastecimento. Por fim, a Companhia realiza a coleta e faz a análise da água.

Documentos Necessários

- Código do imóvel;

- Nome do cliente ou CPF/CNPJ;

- Endereço do imóvel.

Prazo

Até 9 dias.

Onde Fazer?

Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual, Totens de autoatendimento e Fale Conosco (PJ).

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais