Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Corsan - Revisão cadastral do imóvel

Companhia Riograndense de Saneamento

Descrição

Informar alterações do cadastro do seu imóvel (número do imóvel, categoria de uso, quantidade de economias, etc.).

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o cliente do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física.

Etapas para realização do serviço

É realizada vistoria no local.

Documentos Necessários

- Código do imóvel;

- Endereço ou nome do cliente.

Prazo

- Até 10 dias.

Onde Fazer?

Call Center, Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site) e Fale Conosco (só PJ).

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais