Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Corsan - Agendamento do atendimento por videochamada

Companhia Riograndense de Saneamento

Descrição

Agendamento do atendimento por videochamada em tempo real, com câmera e microfone.

Usuário realiza agendamento para um dia e horário de sua preferência, para atendimento através de videochamada, em tempo real, com câmera e microfone. Para ser atendido, basta o usuário possuir um computador, celular ou tablet com acesso à internet.

Pré-Requisitos

Fornecer informações completas.

Etapas para realização do serviço

Selecionar o serviço desejado, a cidade onde quer ser atendido, escolher a data e horário disponível, informar os dados e confirmar o agendamento ou selecionar a data e horário desejado para atendimento por videochamada.

Documentos Necessários

- Nome do cliente;

- CPF;

- Telefone;

- E-mail.

Onde Fazer?

Call Center, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual no site e totem de autoatendimento.

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais