Governo do Estado do Rio Grande do Sul

Início do conteúdo

Corsan - Contrato de Adesão aos serviços de água e/ou esgoto

Companhia Riograndense de Saneamento

Descrição

Emissão do contrato de adesão para os clientes que não possuem o contrato digitalizado no cadastro do imóvel. Este documento é obrigatório para solicitação de serviços.

Pré-Requisitos

- Documentos para ligação nova ou troca de titularidade inseridos no sistema;

- Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o titular do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é necessário ter cadastro na conta gov.br.

Etapas para realização do serviço

Fornecido no momento da apresentação da documentação para consagrar a “Ligação de água e/ou esgoto” com emissão imediata. Para obter a 2ª via do documento, é necessário agendar atendimento na Unidades de Saneamento mais próxima ou por videochamada.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- CPF ou CNPJ do titular

Onde Fazer?

Loja, Videochamada, Tudo Fácil, Unidade de Atendimento Virtual.

RS.GOV.BR - Portal de Serviços Digitais