Auxílio Funeral
Secretaria da Fazenda
Descrição
Os familiares ou terceiros que custearam o funeral do servidor falecido devem encaminhar à DRH/DEPAD os documentos comprobatórios necessários para iniciar a solicitação do recebimento do auxílio funeral. A equipe da DRH irá analisar os documentos e encaminhar o processo de solicitação aos demais setores responsáveis pela conferência, emissão e liquidação do empenho correspondente ao valor do auxílio funeral.
Público
Familiares ou terceiros que custearam o funeral do servidor falecido.
Etapas para realização do serviço
O requerente deve encaminhar os documentos comprobatórios exigidos e aguardar os trâmites internos necessários para o recebimento do auxílio funeral.
Documentos Necessários
a. Formulário de solicitação preenchido;
b. Atestado de Óbito;
c. Notas Fiscais ou de Serviço;
d. Documento de Identidade do beneficiário;
e. Comprovante de Residência do beneficiário;
f. Comprovante de Conta Corrente do beneficiário (cópia do cartão do banco ou cabeçalho do extrato de conta)."
Onde Fazer?
A solicitação deve ser encaminhada ao e-mail da SECAB/DRH/DEPAD/SEFAZ: secab.drh@sefaz.rs.gov.br